Empreendedor

Você foi prejudicado pela greve?

Oiii gurias, tudo?!!

Vim aqui dividir com vocês o que tem acontecido nos últimos dias, por aqui e Brasil a fora, vamos falar sobre essa semana que paramos para acompanhar as reinvindicações dos caminhoneiros.

Mas será que é só deles mesmo? Será que não estamos todos na mesma carona do caminhão? Penso que na verdade é uma preocupação de todos nós, pelos altos impostos que pagamos.

Eles estão certos? Eu estou parada perdendo serviço só por causa deles?

No último dia 26 de maio tivemos um trabalho lindo, que já estava fechado desde março, nossa brinquedoteca contratada para fazer a alegria dos Kids nos 15th da Isa, uma linda bailarina, que pensou com tanto carinho na sua festa, tudo sob os cuidados da equipe da Anielle Hermes Eventos.

Foi uma semana tensa, de incertezas, de muitas dúvidas quanto à chegar no local para trabalhar, a festa foi realizada Espaço Vicenda em São Leopoldo região metropolitana de Porto Alegre, para chegar até lá tínhamos que passar pela RS116, local onde tinha uma grande concentração da greve, a preocupação dos fornecedores era grande, pois assim como nós a maioria sairia de Porto Alegre e outras cidades para trabalhar na festa.

Semana tensa, fornecedores economizando gasolina para que chegasse ao local e realizasse o sonho da aniversariante, que preparou junto com a sua família tudo com muito carinho e deu certo.WhatsApp Image 2018-05-31 at 16.35.14

No meu caso estava com gasolina abastecida da outra semana, o que me deixou mais tranquila quanto ao deslocamento até lá, mas a nossa equipe nem todas conseguiriam chegar até o local combinado para irmos juntas, tivemos alteração para buscar as cabanas, que iam compor nosso espaço, as cabanas da Arquitetando personalizações nossa parceira.

Foi tenso, mas no final deu super certo, saímos da festa as 03horas da manhã com aquela sensação, aquele sentimento de dever cumprido.

Nem tudo deu certo, compartilho aqui com vocês que desde a greve (necessária) da categoria, tivemos três trabalhos cancelados e um adiado, como sabem aos sábados e feriados nossa brinquedoteca aterrissa no restaurante PPKB Kitchen e Bar que ao natural, teve toda a sua logística alterada devido às paralisações. 

Outra alteração foi em relação ao próximo sábado dia 02, que estava preparada uma festa do pijama, mas a mãe teve que adiar para o dia 09, pois nem tudo estava pronto.

Apesar de todo transtorno, a queda de trabalho no restaurante, a festa adiada ainda achamos que a greve é um mal necessário.

Seguimos na luta nunca desistindo, tirando daqui colocando ali, mas sempre com esperança e acreditando no ser humano, sei que muitos que correram para os postos, formando longas filas, são empreendedores, a maioria autônomos e que precisam trabalhar, pois dependem exclusivamente do seu trabalho.

Agora me contem alterou muito a logística de vocês também?!

Beijos mil da Lú.

#aluteconta

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s